CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 6 de junho de 2012

News, news, news, news...


Oi pessoal, tudo bem com vocês?? Bem, hoje é um dia MUITO especial porque a queridíssima Becca Fitzpatrick revelou em suas redes sociais a capa do quarto e último livro da seria Hush, Hush: FINALE. E, OH MY GOD, ela é linda assim como as anteriores, porém sem aquele ar de mistério tão predominante nas outras, e eu estou SUPER MEGA POWER ansiosa para ler este livro. GENTE EU PRECISO DELE URGENTE, esta é uma das minhas séries preferidas e o que eu não daria para garantir ele em pré-venda...


Se você assim como eu não aguenta mais esperar pelo livro garanta-o em pré-venda na Amazon ou no BookDepository, se quiser pode comprar um para mim também viu *eu mando meu endereço por e-mail* =D

Contando os dias para o lançamento que sera em outubro, aqui no Brasil esta previsto para o inicio de 2013 pela Intrínseca, e vocês ansiosos???

0 comentários:

Postar um comentário