CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 6 de junho de 2012

[Meme Literário] Meu Mês – Maio


Meme Literário inspirado no blog A Leitora onde eu mostro tudo o que eu li durante o mês.



Minha Vida for a de Serie by Paula Pimenta: MARAVILHOSO. Um livro lindo e perfeito como tudo o que a Paula escreve.

Os Arquivos do Semideus by Rick Riordan: leitura leve com três contos sobre Percy e seus amigos, ótimo para matar a saudade.

Delírio by Lauren Oliver: Um livro maravilhoso, com uma narrativa poética e que me encantou.

Estilhaça-me by Tahereh Mafi: Uma distopia muito boa, embora o romance seja o foco principal, leve e gostosa de ler.              

Liberte Meu Coracao by Mia Thermopolis [ Meg Cabot]: um romance histórico fofo, mas que deixou a desejar. [Resenha]

Todo Garoto Tem by Meg Cabot: primeiro livro da Meg que eu dou 5 estrelas *yay*, fofo, divertido e ótimo para passar o tempo.

Crepúsculo [A Mediadora vol. 06] by Meg Cabot: Ah, este também foi cinco estrelas, porque foi um final fofo e lindo... Um livro super divertido, a Suze é hilária e sempre gostei de acompanhar suas aventuras, mas este último foi lindinho demais.

Especiais by Scott Westerfeld: Ainda estou digerindo os acontecimentos, o livro foi perfeito e agora percebo que o destino de Tally foi o que deveria ter sido: um final perfeito, um livro perfeito como sempre. Scott Westerfeld eu amo você. <3

Por Isso A Gente Acabou by Daniel Handler: Apesar de já saber o final, o desfecho da relação de Min e Ed, eu AMEI o livro. Com uma narrativa única Min nos encanta e nos deixa de coração partido. Ed como você pode????


Melhor do mês: Especiais, porque Scott é Scott né. MAS a Paula Pimenta merece destaque aqui, Minha Vida Fora de Série é PERFEITO e eu me identifiquei muito com a Pri. E Delírio, porque a Lauren Oliver me tocou profundamente com este livro lindo e maravilhoso. Os três entraram para a lista de favoritos e eu não posso escolher um entre o três porque eu AMEI todos.


E foi isso pessoal, muitos livros ótimos este mês e que Junho seja repleto de leituras gostosas. E o mês de vocês como foi heim?!?!

0 comentários:

Postar um comentário