CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resenha: Sábado a Noite by Babi Dewet


“Oh Dear Lord, como não se apaixonar por SAN?? @babidewet você partiu e arrebatou meu coração de uma forma linda e mágica. Quero mais SaN. :|


Foi isso o que eu senti ao terminar de ler Sábado a Noite, *e expressei no twitter*, senti meu coração partido e arrebatado ao mesmo tempo. Babi Dewet conseguiu conquistar meu coração de uma forma mágica que poucos escritores conseguem, ora partindo-o ora encantando-o.

Sábado a Noite foi uma leitura divertida, MUITO divertida. Os marotos, ah os marotos... Eles são engraçados, divertidos, sarcásticos e lindos, impossível não amar essa ‘marotice’ toda. Hihihih’

Amanda e suas amigas: Anna, Guiga, Carol e Maya, são as garotas populares que ignoram os marotos sempre que podem afinal eles são os perdedores da escola e elas têm uma reputação a zelar, mas é impossível não perceber a atração que rola entre eles... A química. Os marotos: Daniel, Bruno, Caio, Fred e Rafael, são os nerds fofos e tudo o que eu já citei acima, talentosos, amantes da música e apaixonados. Óunnn. *o*

E quando o diretor da escola inventa os bailes de Sábado a Noite na escola surge uma banda misteriosa, Scotty, que arrasa o coração de todo mundo com suas músicas originais e cheias de paixão e veracidade. Que mexe com Amanda de uma forma inexplicável, como se todas as músicas fossem tocadas só para ela, contando as situações que vivera...

E a história se desenrola em torno destes dois grupos distintos e o mistério da banda, que a cada momento vão conquistando seu coração de uma forma tão natural... Porque eles são como nós, humanos, cheios de defeitos, palhaços, erram...


O romance, ah o romance... É tão lindo e fofo e romântico e real e ARGH me apaixonei perdidamente.

Não vou falar muito sobre a história porque vou soltar spoilers se continuar, só sei dizer que nada que eu diga chegará perto do que eu senti ao terminar o livro... Uma sensação triste e feliz ao mesmo tempo. Estou em êxtase por ter lido um livro tão bom, ansiosa pelo próximo volume e querendo muito ter a reedição do livro em mãos para conferir as mudanças que só irão melhorar o livro eu tenho certeza. Só tenho elogios ao livro, apesar de ter encontrado alguns erros que passaram batido na hora da revisão, nada, absolutamente NADA, pode tirar a beleza do livro e o encanto que eu senti ao ler. Parabéns Babi Dewet pelo ótimo trabalho e que venham os próximos.
E esta sou lendo SaN. *-*
E você que ainda não leu aproveite que a editora Évora está relançando e garanta o seu, você não vai se arrepender, e ajudará para que SaN 2 seja lançado mais e  mais rápido. 

4 comentários:

Babi Dewet

AWN! Ganhei até coraçãozinho vermelho *_*
Obrigada pela linda resenha! E pelas críticas também =)
Fico MUITO emocionada com algumas coisas e sua resenha foi uma delas - obrigada mesmo.
Espero que goste do resto da série da mesma forma que gostou de SAN. Os marotos só melhoram hahaha
beijocas =**

Maccky's Bookshelf

Imagina, cada elogio que eu, e certamente muitas outras pessoas, lhe deram foi TOTALMENTE merecido. E fico muito feliz por ter gostado da resenha, acredite é muito gratificante saber que gostou. *o*
Coraçãozinho vermelho de FAVORITO. *_*

E esperarei ansiosa pala ler SaN 2. (;

Beijos ;*
Maccky | Maccky's Bookshelf

Ágata Bresil

Nossa, a primeira resenha que leio deste livro e já estou louca pra comprar. Envolve música e eu adoro quando meus dois vícios são misturador. Amei.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Maccky's Bookshelf

hehehhehe'
Que bom que gostou Agata, o livro eh fantástico, vale MUITO a pena. (:

Beijos ;*
Maccky | Maccky's Bookshelf

Postar um comentário