CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 29 de abril de 2012

Caixa de Correio. #7


Meme criado pela Kristi do blog ‘The Story Siren’.

Yey \o/ mais uma ‘Caixa do Correio’, desta vez esperei acumular alguns livros, livros que eu estava SUPER MEGA ULTRA POWER ansiosa para ler e que só não li ainda porque tenho três para ler antes de me jogar na leitura destes quatro livros lindos. *-*

Well, vamos ao que interessa...

Estes dois livros eu ganhei, um da mamis e outro da primis, elas não são uns amores?!?!?! Estávamos passeando pelo Shopping Mueller em Joinville, paramos na livraria e voilá: Delírio e Estilhaça-me. Eles não são lindos?!

Delírio da Lauren Oliver que foi recentemente lançado pela editora Intrínseca está na minha lista de desejados desde que foi lançado lá fora e agora ele é TODO MEU, não vejo a hora de ler. Estilhaça-me de Tahereh Mafi que foi lançado pela Novo Conceito, é alvo de críticas positivas e negativas, quero tirar minha própria conclusão.

O Senhor do Amanha da Vanessa Bosso eu recebi da autora e veio AUTOGRAFADO, ele é lindo e enorme e eu estou muito ansiosa para ler. *o* Muito obrigada Vanessa, mais uma vez.

Hathor de Markus Thayer foi o livro que eu ganhei na gincana de aniversário do blog Who’s Thanny?, fiquei em terceiro lugar e este foi o livro lindo que ganhei. Nem sabia que viria autografado. *oooo*


E foi isso pessoal, espero que tenham gostado e me contem quais os últimos livros que chegaram à casa de vocês. (;

0 comentários:

Postar um comentário