CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 8 de abril de 2012

Caixa de Correio. #6

Meme criado pela Kristi do blog ‘The Story Siren’.

Oi pessoal, tudo bem com vocês?! Hoje o ‘Caixa de Correio’ é resultado de mais uma promoção maluca do submarino, promoções malucas que a gente ADOOORA.  

Esta oferta recebi via e-mail e não consegui resistir, e embora eu não seja louca pelos livros da Meg Cabot eu gosto desta série. Já li os quatro primeiros emprestados, tipo um por ano porque né, ai surgiu uma promoção e eu não resisti, afinal os seis livros estavam por APENAS R$69,90. Então vamos lá...

'A Terra das Sombras' e 'O Arcano Nove', volume um e dois respectivamente.

'Reunião' e 'A Hora mais Sombria', a partir de A Hora mais Sombria os personagens se tornam fixos, visto que até o terceiro os problemas, os fantasmas problemáticos e os dramas eram resolvidos no decorrer do livro e não tinham ligação com o próximo. Claro que a protagonista não muda né, mas o que gira ao redor dela.

'Assombrado' e 'Crepúsculo', volume cinco e seis respectivamente que eu ainda não li.

E aqui a pilha com todos os volumes juntinhos, mais um 'extra' da MINI bolsa que veio junto, pequena mas bem bonitinha e eu adorei. *o* Então foi isso, espero que gostem e me contem o que voces compraram nesta semana, neste  mês... COMENTEM. (;

0 comentários:

Postar um comentário