CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 1 de abril de 2012

Caixa de Correio. #5


Meme criado pela Kristi do blog ‘The Story Siren’.

Oi pessoal, tudo bem com vocês?! Hoje o ‘Caixa de Correio’ é resultado da última vez que o submarino enlouqueceu e NOS enlouqueceu com tanta promoção, um pena que não pude comprar mais.

Mas vamos ao que interessa...

Comprei ‘A Rainha da Fofoca’ e ‘A Rainha da Fofoca em Nova York’ de Meg Cabot, eu já li ‘A Rainha da Fofoca’ e você pode conferir minha resenha aqui. Eu gostei bastante do livro e estava MUITO barato que eu não resisti, além de que é uma série que eu gosto bastante da Meg e logo teremos resenha de segundo volume da trilogia. Aguardem.

E comprei também, por puro impulso mesmo, mas é que TODO mundo está falando tão bem do livro que eu não resisti e comprei ‘A Resposta’, que é ENORME e LINDO. Espero poder ler em breve. *o* Detalhe para o chaveiro de 'rainha', uma peca de jogo de xadrez que eu comprei la na Boulevard Livros&Revistas.

E aqui a pilha pequenina desta vez *but WHO CARES?!?* é minha e eu estou muito feliz com ela. E vocês?! O que andaram comprando nesta promoção louca do submarino heim?!? Eu sei que você não resistiu. (; ;P

0 comentários:

Postar um comentário