CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 12 de março de 2012

Resenha: Twilight - The Graphic Novel vol. 01 by Stephenie Meyer


Acredito que todo mundo já conhece o enredo de Twilight CERTO?! Seja pelo livro ou pelo filme, o fato é que everybory conhece Forks, Bella, Edward, vampiros que brilham ao sol... Então não vou fazer uma descrição completa da história e blábláblá.
Vamos nos limitar a falar da graphic novel, que por sinal foi muito bem feita e está LINDA, os desenhos são lindos de ver e se assemelham muito aos personagens do filme. Achei a Bella BEM mais bonitona na graphic novel, e AMEI o cabelão dela. Os desenhos são em preto e branco, com destaque em colorido apenas para algumas passagens, como a parte em que Edward se expõe ao sol para Bella pela primeira vez. 
Eu li o livro, que foi lançado aqui pela Intrínseca, há um tempo já e confesso que gostei da história. E ainda gosto, os filmes ARGH! Ridículos. Mas gosto dos livros, não são meus preferidos, mas eu gosto. Stephenie Meyer escreveu de uma forma que me prendeu durante toda a leitura e é sempre bom voltar a ler, com exceção de Lua Nova que acho chatinho, mais por causa do Jacob ARGH! 2 do que pela Bella abandonada toda deprimida, e Eclipse novamente por causa do Jacob sem noção ARGH! 3, não gosto do jeito que ele faz com que a Bella faca o Edward sofrer. Entendem?! Não né. Mas enfim.
Confiram as fotos do meu exemplar da graphic novel. (;
A graphic novel não está completa, ela continua no volume dois, afinal aqui só vamos até o momento em Bella descobre que Edward é um vampiro, além de ser um resumão de toda a história, eu quero muito ler o próximo e ter ele na minha estante pra fazer parzinho. *o*
Bem, se você gostou de Crepúsculo, vai gostar da graphic novel, é bom para relembrar a história e conferir se os personagens são como você imaginava ou não. Se você não curtiu Crepúsculo nem perca seu tempo porque sua opinião não vai mudar lendo a graphic novel. Trust me. ;P 
E se você gostou, vale a pena conferir. ^^

0 comentários:

Postar um comentário