CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidades #4 O que aconteceu com o adeus by Sarah Dessen


Oi pessoal, tudo bem com vocês?!

Hoje venho apresentar-lhes o novo lançamento da Editora ID, e MUITO desejado por moá, diga-se de passagem.

Bem, se você conferiu minha resenha de Just Listen, tá esperando o que?!, sabe que eu AMEI e eu não vejo a hora de conferir mais este livro da Sarah. A editora manteve a capa original e eu achei muito bonita, mas não teria me importado se eles tivessem seguido a mesma linha do livro ‘A Caminho do Verão’, porque para MIM os livros lá fora seguem um padrão e eu acho bem bonito: capas claras, bem iluminadas, simples... Como esta, e aqui eles mudaram a capa de’ A Caminho do Verão’, e eu adorei a capa, logo queria que seguisse o mesmo estilo. But who cares?! 
O importante é que está vindo mais um livro da Sarah para o Brasil e eu estou BEM ansiosa para ler, a capa ficou linda, a lombada então... Gente tenho fetiche por lombadas de livro só pode. :O ‘hahahahah

Enfim, estou bem curiosa para ler e espero poder ler MUITO em breve. *-*

Confiram abaixo a capa original e a sinopse do livro. *-*


"Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade: de líder de torcida a diva do drama. Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir. Combinando a marca registrada da escrita graciosa de Sarah Dessen, ótimos personagens, e a atraente história, What Happened to Goodbye é uma leitura irresistível." 

Quem ai não vê a hora de ter o seu exemplar em mãos?! Gostou?! Então comenta, compartilha, segue o blog... 


0 comentários:

Postar um comentário