CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 31 de março de 2012

Li até a página 100 e... #7


“Li até a página 100 é um ‘meme’ feito pelo Eu leio, eu conto, com o intuito de compartilharmos nossas primeiras impressões com o livro antes da resenha sair. Pode ser chamado de ‘pré-resenha’.”

Círculo Secreto – A Iniciação by L. J. Smith, 255 páginas.


Primeira frase da página 100:
“Também não se aproximou da cantina. E passou o almoço no canto mais distante da biblioteca.”

Do que se trata o livro?
Da descoberta de Cassie sobre um mundo que ela jamais imaginara que existisse, um poder que ela jamais pensou em possuir e um amor que ela ‘não’ pode viver.

O que está achando até agora?
Gostando muito, apesar de ficar comparando com o seriado que eu acompanho e perceber que são bem distintos, o livro tem suas particularidades e está me agradando muito.

O que está achando do protagonista?
Cassie é bem diferente aqui no livro, primeiro ela é morena aqui e no seriado ela é loira, mas estou gostando dela, ela não é uma garota influenciável e sim forte e determinada e poderosa, embora ela ainda não saiba disso, exatamente como uma bruxa deve ser.

Melhor quote até agora:
“Normalmente Cassie era tímida com os garotos, especialmente os que não conhecia, mas este era só um trabalhador pobre dos barcos pesqueiros, e ela lamentou por ele. Queria ser gentil e, além domais, ela não conseguia evitar. Então, quando sentiu que começava a lhe retribuir aquele brilo, o riso radiante em resposta ao sorriso dele, deixou rolar. Naquele instante foi como se estivessem partilhando um segredo, algo que mais ninguém na praia podia entender. O cachorro se agitava de êxtase, como se também participasse.”

Vai continuar lendo?
Na verdade eu já terminai. :O

Última frase da página:
__ Diana, não sabe que horas são? Rápido!

1 comentários:

Lais Jorge

Haha adorei esse "meme", boa idéia!
Beijão s2

Postar um comentário