CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 18 de março de 2012

Caixa de Correio. #4


Meme criado pela Kristi do blog ‘The Story Siren’.
  
Oi pessoal, tudo bem com vocês?? Hoje a ‘Caixa de Correio’ é resultado de uma comprinha na Saraiva, onde aproveitei para adquirir aqueles livrinhos que eu queria faz um tempinho já. Espero que gostem.

Momento Intrínseca e Pittacus Lore, comprei ‘Eu sou o numero quatro’ e ‘O Poder dos Seis’. Estou bem ansiosa para ler e comprei a com as capas combinando, adorei a de Eu sou o Numero Quatro ela é linda de se ver e a outra também e bonita, mas nem tanto quanto a primeira.

Comprei também o livro ‘Não sou este tipo de Garota’ da Novo Conceito, quero ler este livro desde que foi lançado e agora decidi comprar. Em breve resenha para voces. O segundo livro, Bergdorf Blondes, eu comprei so porque estava por R$9,90 e eu ouvi comentários bons da Juh do blog Livros&Bolinhos, vamos ver se vai valer a pena. (;

E por último, mas não menos importante, comprei Destino da Ally Condie que eu estou MUITO ansiosa para ler e será um dos próximos na fila. Detalhe da foto: minhas bailarinas lindas. *o*

Tenho apenas uma observação quanto aos livros da Intrínseca, eles não tem o mesmo tamanho. :// É só o meu que veio assim?! Tá, é algo totalmente superável, mas mesmo assim, tinha que ter o mesmo tamanho. RUM!

Bem por hoje é ‘só’ isso e vamos torcer para que no próximo domingo tenha mais. (yn)

0 comentários:

Postar um comentário